banner ads
Jovem é morto por disparos de arma de fogo na porta de casa ec917094-92ca-4e68-838e-3d4a369c8227 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Jovem é morto por disparos de arma de fogo na porta de casa

Um jovem de 19 anos foi morto na porta de sua residência localizada no Conjunto Gama Lins, na parte alta da capital. O rapaz foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. O caso foi registrado neste sábado, dia 30.

Segundo informações do Relatório de Ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP) vizinhos da vítima pediram ajuda às guarnições do BPGD que ao chegar ao local encontraram Vanerson Cardoso da Silva, ferido. O rapaz foi atingido por quatro projéteis sendo dois na região da cabeça e dois na região do abdômen.

O padrasto de Vanerson informou que  o jovem “estava dentro de casa quando o chamaram na rua, ao sair na porta, já foi recebido por disparos de arma de fogo por suspeitos que em seguida fugiram do local”.

O Samu foi acionado para a ocorrência e constatou a morte da vítima. Em seguida equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios (DH) estiveram na residência da vítima para realizar os procedimentos legais.

Ainda não informações sobre os autores dos disparos nem a motivação do crime.

Fonte: CADA MINUTO


No Banner to display


No Banner to display