Jovem é assassinado com onze tiros dentro de residência 4d4477f6-0bad-4933-bd67-0765b27c5a07 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Jovem é assassinado com onze tiros dentro de residência

Neste sábado (03), um homem identificado como Leonardo da Silva de Jesus, de 22 anos, foi assassinado dentro da própria residência, no bairro do Santo Amaro, em Maceió.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o jovem foi morto com onze disparos de arma de fogo que atingiram as regiões do baço, dorso, costas e mão direita.

Ainda segundo o Ciosp, o crime foi realizado por três homens que não tiveram as identidades reveladas. Além disso, familiares da vítima informaram que o jovem era usuário de drogas.

Estiveram presentes no local a equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: CADA MINUTO


No Banner to display


No Banner to display