banner ads
Jovem e adolescente morrem após troca de tiros com policiais no Benedito Bentes rs=w_350,h_263,i_true,cg_true,ft_cover - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Jovem e adolescente morrem após troca de tiros com policiais no Benedito Bentes




Um jovem e um adolescente morreram durante abordagens que acabaram resultando na troca de tiros com policiais civis e militares. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os fatos ocorreram nessa sexta-feira (06), no bairro Benedito Bentes.

Wanderson dos Santos Silva, conhecido como “Queixada”, 19 anos, e um adolescente de 17 anos chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda segundo o relatório do Ciosp, a primeira abordagem aconteceu próximo à uma lanchonete, onde os militares do 5º Batalhão, em uma operação conjunta com agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), tentaram realizar a abordagem de Wanderson dos Santos, mas ele resistiu e efetuou disparos em direção aos policiais, que reagiram vindo a atingi-lo.

Após o fato, o suspeito foi levado ao HGE, mas não resistiu os ferimentos e veio acabou morrendo.

MAIS UMA MORTE

Outra abordagem que culminou na morte de um suspeito de crimes também ocorreu no Benedito Bentes, onde um adolescente de 17 anos, que estava escondido em uma casa abandonada, foi abordado e impôs resistência, atirou contra os militares do 5º BPM. Os militares, por sua vez, revidaram e o menor foi baleado, sendo conduzido ao HGE, mas também morreu.

Na ação, um revólver foi apreendido, calibre 38, e encaminhado à DHPP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: CADA MINUTO


No Banner to display


No Banner to display