banner ads
Jovem com passagem por homicídio é preso com arma de fogo no São Jorge 4e080996-8d56-4aee-a0b6-d903ba4531e1 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Jovem com passagem por homicídio é preso com arma de fogo no São Jorge








Um jovem, de 20 anos, identificado como Michael David Conceição Alves, foi preso na tarde deste sábado (16), no bairro São Jorge, por estar portanto arma de fogo. Ele já tinha sido preso pelo BPTran durante uma operação na Av. Josefa de Mello pelo mesmo crime no dia 12 de fevereiro de 2019 e também tem passagem na Justiça por homicídio.

Os militares estavam em patrulhamento quando avistou cinco indivíduos em atitude suspeita. Com a aproximação da equipe, os suspeitos empreenderam fuga, no entanto, Michael foi interceptado. Ele ainda tentou se desfazer da arma jogando-a no chão.

Após a abordagem e voz de prisão, Michael foi encaminhado à Central de Flagrantes I. Junto à Polícia Judiciária, o jovem foi autuado por porte de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: CADA MINUTO


No Banner to display


No Banner to display