banner ads
Integrante de grupo criminoso roubava idosos e mulheres em Messias 9ec0b235-7b33-415b-aec7-3e160ccef401 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Integrante de grupo criminoso roubava idosos e mulheres em Messias








Uma mulher foi presa acusada um grupo criminoso acusado de praticar roubos no município de Messias. Rute Celina Ferreira dos Santos,  21 anos, que estava foragida desde setembro de 2018, foi presa por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC).

No início da manhã as  equipes da DERC foram a dois possíveis endereços de Rute, encontrando-a na Rua José Rodrigues Calheiros, 06, Centro da cidade de Messias.

Segundo o delegado José Carlos, titular da DERC, Rute Celina integrava um grupo especializado na prática de roubos com uso de violência, e teve mandado de prisão preventiva expedido pela 6ª Vara Criminal da Capital.

“Ela e seu grupo criminoso cometiam os assaltos contra transeuntes, atacando, principalmente,  idosos e mulheres. Em muitos dos casos os acusados, mesmo após tomarem os pertences das pessoas, praticavam agressões desnecessárias contra as vítimas”, frisou o delegado José Carlos.

Após a prisão, Rute foi submetida a exame de corpo de delito e encaminhada ao presídio Santa Luzia, em Maceió.

Fonte: CADA MINUTO


No Banner to display


No Banner to display