banner ads
Inscrições para a Corrida de São José já estão abertas Corrida - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Inscrições para a Corrida de São José já estão abertas




A Paróquia de São José, no Trapiche da Barra, informa que já estão abertas as inscrições para a 18ª Corrida de São José, que será realizada no dia 01 de maio. O evento faz parte da festa da Paróquia e conta com o apoio da Prefeitura de Maceió.

Quando começou, há 18 anos, a corrida contava apenas com 30 participantes. Este ano, a paróquia disponibiliza 600 vagas. “O objetivo é incentivar, por meio da corrida, os cuidados com a saúde dos paroquianos. A igreja não incentiva só o lado espiritual, mas o corpo também”, disse o coordenador da Pastoral do Esporte da Paróquia de São Jose, Willamis França. Segundo ele, é como diz o ditado. “Corpo são, mente sã”, complementa.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Contime Assessoria  e Cronometragem Esportiva ou na sede da Paróquia de São José, localizada na Avenida Siqueira Campos, no bairro Trapiche da Barra, até o dia 27 de abril ou até atingir o limite de vagas disponíveis.

Pela internet, a inscrição custa R$ 55, mas grupos de 10 pessoas ganham desconto de 10%. Já de forma presencial, o custo sai por R$ 50, contudo, é preciso ficar atento aos horários e dias de atendimento: segunda-feira (das 14h às 21h), de terça a sexta-feira (das 8h às 12h e das 14h às 18h) e sábado (das 08h às 12h).

A corrida 

No dia 01 de maio, data da corrida, a concentração será a partir das 6h, com largada às 7h, na Paróquia de São José. Serão dois percursos: um de 4km (vai até a portaria da Braskem e retorna) e outro de 8km (até o início do bairro do Pontal da Barra ), além de uma caminhada. Os três primeiros colocados de cada percurso ganham troféus. É preciso ter, pelo menos, 16 anos para participar das atividades.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3316-5619 ou pelo e-mail paroquiasaojosetrapiche@gmail.com

Fonte: Marcondes Leite/Secom Maceió


No Banner to display


No Banner to display