Inscrições no processo seletivo para estagiários do MPT/AL seguem até terça (31) ESTÁGIO-1-269×380 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Inscrições no processo seletivo para estagiários do MPT/AL seguem até terça (31)

Terminam nesta terça-feira, 31 de julho, as inscrições para estágio no Ministério Público do Trabalho (MPT) em Alagoas. O processo seletivo é voltado para as áreas de Administração, Comunicação Social (Jornalismo), Direito e Tecnologia da Informação.

Os estudantes devem realizar as inscrições prévias pelo site da Procuradoria Regional do Trabalho da 19ª Região (http://www.prt19.mpt.mp.br/), mas devem entregar a documentação necessária mais uma lata ou pacote de leite em pó (400g, no mínimo), no prédio-sede em Maceió ou na Procuradoria do Trabalho do Município de Arapiraca, no horário das 8h às 14h30.

Para participar da seleção, os estudantes devem comprovar a conclusão de, no mínimo, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para o término do curso superior. Somente os alunos de instituições conveniadas com o MPT podem fazer a inscrição no processo seletivo. É possível conferir quem possui convênio com o órgão no edital do certame.

Os estagiários receberão bolsa no valor de R$ 850 e auxílio-transporte no valor de R$ 7, por dia de efetivo estágio realizado. A carga horária da atividade acadêmica será de 20 horas semanais, distribuídas em jornadas de quatro horas, de segunda a sexta-feira. O estágio terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

As provas acontecerão na data provável de 11 de agosto (sábado). Já a relação com a homologação de candidatos inscritos deve ser divulgada no dia 3 de agosto. Para mais informações, o Ministério Público do Trabalho atende à população pelo telefone (82) 2123-7900.

Fonte: ALAGOAS ALERTA


No Banner to display


No Banner to display