Imprensa internacional critica comercial de Neymar 5b5efac8ba243 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Imprensa internacional critica comercial de Neymar

É provável que você já tenha visto o vídeo em que Neymar se desculpa pelas atitudes e admite alguns de seus erros, especialmente após as críticas recebidas na Copa do Mundo. A confissão – que na verdade é um comercial – foi elaborada para uma empresa de lâminas de barbear e sofreu duras críticas no Brasil. Mas como a imprensa internacional reagiu às declarações do camisa 10?

O jornal Ás, da Espanha, disse que a campanha publicitária foi responsável por “complicar ainda mais” a vida de Neymar. Já o Bild, da Alemanha, foi um dos veículos mais críticos ao comercial: o periódico disse que tudo foi uma ‘”confissão horrível” por parte do jogador.

“Ele estava agindo como se fosse o rei dao, Copa do Mundo e agora, pela primeira vez, abertamente admitiu ter exagerado. Uma emissora de TV calculou que ele passou 14 minutos no chão. (…) Ele disse em um comercial no Brasil: ‘Às vezes eu exagero mesmo, mas a verdade é que eu sofro dentro de campo’. Confissão horrível!”, disse o periódico germânico.

Os jornais da França, onde Neymar joga com a camisa do Paris Saint-Germain, não se estenderam nas críticas à peça, apenas repercutindo alguns trechos do pedido de desculpas do jogador.

Ao abordar o comercial, o italiano Corriere dello Sport” reforçou a ideia de que Neymar rolando à beira do gramado contra o México é uma imagem que ficará marcada para sempre, como uma espécie de “legado” da Copa do Mundo. “Foi uma das muitas imagens que a Copa do Mundonos deixou como legado, destinadas a permanecerem por muito tempo no imaginário coletivo: Neymar e sua simulação exagerada contra o México”.

Fonte: TERRA


No Banner to display