banner ads

Humilhado pela prefeita, presidente da Câmara de Palestina apoia Júnior Alcântara




A insatisfação popular com a administração da prefeita Lane Cabudo, de Palestina, Sertão de Alagoas, só aumenta.

Comerciantes e a população se dizem traídos pela gestora que desde que venceu “apertado” seu segundo mandato, com 1.869 votos, aumentou seu desprezo pelo município. Lane venceu com a diferença de apenas um voto para o segundo candidato a prefeito mais votado.

E é a revolta popular contra Cabudo que fortalece a cada dia seu maior opositor. O ex-prefeito Júnior Alcântara (MDB) tem sido ovacionado por onde anda e visto como a única solução para resgatar o município, que atualmente tem uma legião de desempregados, jovens e servidores públicos sem estímulos e um dos piores índices sociais entre as cidades sertanejas.

Recentemente um fator agregante motivou a cidade. O presidente da Câmara de Vereadores, Ronaldo Nicácio (DEM), o Tostoio, declarou apoio a campanha de Júnior Alcântara. Tostoio foi eleito com 200 votos e conta com o respeito dos demais vereadores e a simpatia de grande parte da população.

Político há cerca de 20 anos, Tostoio – de forma humilde – usou as redes sociais para dizer que durante sua vida pública essa foi a primeira vez que é obrigado a deixar o grupo político que integrava – o mesmo de Lane Cabudo – diante das chamadas por ele de “covardias”.

Citando o nome da prefeita, o vereador declarou que foi humilhado após sempre servir ao grupo, se tornando insustentável sua permanência após a prefeita “dá ordens” para que ele (Tostoio), desistisse de ser candidato a presidência da Câmara.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display