Homem morre em confronto com a polícia no Litoral Norte de AL HGE-420×315 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Homem morre em confronto com a polícia no Litoral Norte de AL

Um homem, identificado como Willames dos Santos Barros, de 29 anos, morreu após entrar em confronto com policiais militares durante uma abordagem numa residência localizada no bairro de Riacho Doce, Litoral Norte de Alagoas. O suspeito chegou a ser levado até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas veio a falecer na unidade.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da Radiopatrulha (RP) foram até a residência do suspeito com o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.

No local, a guarnição, após chamar o nome do acusado à porta e não obter resposta, arrombou e invadiu a casa. Nesse momento, os militares foram surpreendidos pelos disparos realizados por Willames. Os policiais reagiram à investida e acabaram atingindo o acusado.

O suspeito foi socorrido pelos militares até o HGE, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Com ele, foi apreendida uma espingarda calibre 12. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Capital.

Fonte: ALAGOAS ALERTA


No Banner to display


No Banner to display