Homem morre atingido por tiro e pedradas em Rio Largo iml-2-398×380 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Homem morre atingido por tiro e pedradas em Rio Largo

Um homem, identificado como Denys Henrique da Silva Correia, 26 anos, morreu após ser baleado e apedrejado na noite desta segunda-feira (8), na Mata do Rolo, município de Rio Largo. Seis pessoas foram responsáveis pelo crime. Elas fugiram após a ação.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 8º Batalhão foram acionados até o local e constataram o fato.

A vítima caminhava quando foi abordada por seis homens que saíram de um matagal, realizaram três disparos, que atingiram as regiões da cabeça, da nuca e da perna direita. Além dos tiros, os criminosos arremessaram pedras na cabeça do jovem.

Esteve no local equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos cabíveis. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital também estiveram no local para dar início às investigações.

Fonte: ALAGOAS ALERTA


No Banner to display


No Banner to display