banner ads

Homem esfaqueia três pessoas, faz refém e acaba preso pela PM em Paulo Afonso




Homem esfaqueia três pessoas, faz refém e acaba preso pela PM em Paulo Afonso

Gean foi levado à Delegacia Regional de Polícia, autuado em flagrante por lesão, e ameaça com base na Lei Maria da Penha

Foto: Cortesia / PM

Foto: Cortesia / PM

 Gean Francisco Figueira foi preso pela Polícia Militar (PM), após ter esfaqueado a ex-mulher, a irmã dela, o ex-enteado, além de sequestrar uma das vítimas, na rua Marechal Mascarenhas, no Bairro Tancredo Neves III.

O acusado feriu as vítimas com um canivete e fugiu levando a filha da ex-cunhada. Quando chegaram ao local, os policiais constataram que as vítimas já haviam sido socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em seguida, os policiais fizeram buscas com informações repassadas pelas vítimas e encontraram o suspeito escondido na casa da mãe, na rua Santa Bárbara. A vítima sequestrada também estava no local, onde em seguida foi liberada. Os policiais também encontraram no local a arma do crime, escondida debaixo do sofá.

Gean foi levado à Delegacia Regional de Polícia, autuado em flagrante por lesão, e ameaça com base na Lei Maria da Penha e está à disposição da Justiça.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display