banner ads

Homem é rendido em sítio e tem moto roubada enquanto se deslocava para cidade de Inhapi




Homem é rendido em sítio e tem moto roubada enquanto se deslocava para cidade de Inhapi

Vítima, cujo nome foi preservado, estava no Boa Vista, quando teve Honda Bros, de cor vermelha, tomada de assalto

Imagem ilustrativa – Foto: Reprodução/Internet

Imagem ilustrativa – Foto: Reprodução/Internet

Um homem, cujo nome foi preservado, foi vítima de um assalto se deslocava para a cidade de Inhapi, durante as festividades do São João, realizadas na noite deste domingo (23), por volta das 20h.

Ele estava conduzindo uma moto Honda Bros, de cor vermelha e placa ORI-6483/Inhapi – AL, quando, no Sítio Bo Vista, foi abordado por dois criminosos, que estavam em outra motocicleta, cujas características não foram divulgadas.

“Usando casacos e capacetes, os assaltantes encostaram ao lado da moto e pediram para parar o veículo, mas, o motociclista não atendeu ao pedido e disse que não iria parar. Com a negativa, um dos criminosos agrediu o passageiro da motocicleta e a chutou”, disse uma testemunha.

Com as agressões, a vítima parou a moto, momento em que os criminosos pediram as carteiras e aparelhos de telefone celular. Em seguida, eles fugiram, segundo o motociclista, em direção ao povoado Leobino, em Inhapi.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia de Inhapi (29ª-DP), através da equipe coordenada pelo delegado José Walter Fontes Cunha.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display