Homem é preso após roubar moto e atira contra policiais em Maceió celulares-roubados - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Homem é preso após roubar moto e atira contra policiais em Maceió

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) divulgou neste sábado (6) a prisão de um homem que roubou uma motocicleta para fugir da guarnição e atirou contra os militares. A ocorrência foi registrada na Avenida Menino Marcelo, a antiga Via Expressa, na noite de sexta-feira (5).

O suspeito foi identificado como Charles Adriano da Silva Santos. Durante a ação ele ficou ferido e precisou ser levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.

A Guarnição Rotran I relatou que estava abordando um veículo na avenida, perto do Detran, quando apareceu um carro em atitude suspeita. Os PMs solicitaram que o motorista parasse, mas a ordem foi ignorada.

Nesse momento, os policiais seguiram atrás do carro. Em seguida, os ocupantes desceram do carro e atiraram contra a guarnição, que revidou.

Dois homens foram em direção a um residencial no bairro Antares, um deles era Santos. De acordo com a polícia, ele assaltou uma motociclata Honda Pop de uma pessoa que passava pelo local. Depois disso começou uma nova perseguição.

A guarnição disse que deu voz de abordagem por várias vezes, mas Santos não parou a moto. Foi então que ele sacou uma arma da cintura e atirou contra a polícia. A PM revidou e o suspeito ficou ferido.

Ele foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.

A polícia levou para Central de Flagrantes I, o carro, a moto tomada em assalto e vários pertences frutos de roubo, inclusive um colete balístico. De acordo com o BPTran, Santos confessou que esses objetos foram roubados de um ônibus.

Fonte: G1 ALAGOAS


No Banner to display


No Banner to display