Homem é morto com vários tiros na presença de quatro crianças no aeroporto de Paulo Afonso

728x90

Marcelo Barbosa Bezerra, 23 – Foto: Reprodução/Internet

Marcelo Barbosa Bezerra, 23 – Foto: Reprodução/Internet

Um homem identificado como Marcelo Barbosa Bezerra, 23, foi assassinado com vários tiros, na noite deste sábado (14), por volta das 20h20, na pista de decolagem do aeroporto de Paulo Afonso (BA).

O rapaz, que era morador do bairro Siriema, estava no local junto com quatro crianças, sendo, dois filhos dele e os outros dois de uma vizinha, catando sementes de algaroba, quando foi alvejado com os disparos de arma de fogo.

Atingido na região da nuca e em uma das pernas, Marcelo Barbosa morreu na hora. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima, que há cerca de 15 dias, havia sido vítima de um atentado à bala.

Uma guarnição do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis. Não há informações sobre autoria e motivação do homicídio, mas o caso será investigado pela Delegacia de Polícia da cidade.

Segundo a polícia, no momento dos tiros, três das crianças fugiram pelo matagal, já a outra foi até a residência da vítima, onde comunicou o assassinato. No próprio sábado, buscas foram realizadas, mas os menores não haviam sido localizado. Os trabalhos iriam continuar no domingo (15).

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display