Homem é assassinado e grávida é baleada por dupla de atiradores em Campo Alegre rs=w_350,h_263,i_true,cg_true,ft_cover - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Homem é assassinado e grávida é baleada por dupla de atiradores em Campo Alegre

Um homem de 60 ano foi assassinado e uma gestante foi baleada na noite desta segunda-feira (5) por atiradores desconhecidos, no Distrito de Luziápolis, zona rural de Campo Alegre, município localizado no interior alagoano.

Conforme relatos de testemunhas, o homem, identificado como José Cícero da Silva, 60 anos, conhecido como “Galego do Rádio”, foi surpreendido por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta, modelo e placa não identificados, e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.

Ainda segundo testemunhas, os criminosos chegaram até a casa de José Cícero, na Rua 25 de Março, chamaram por ele e deflagraram três disparos quando ele chegou à porta. A vítima faleceu no local, antes que pudesse ser socorrida.

Após o assassinato do homem, de acordo com relatos, a dupla criminosa teria efetuado disparos em uma outra rua do Distrito, na Cândido Teixeira, onde uma jovem de 20 anos, grávida, foi atingida por um disparo. A gestante foi socorrida e encaminhada para um hospital da região.

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas não conseguiu localizar os criminosos.

As motivações e autoria dos crimes ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: CADA MINUTO


No Banner to display


No Banner to display