banner ads
Homem de 50 anos é morto a tiros em chácara na zona rural de São Sebastião 201808170919_fee37a824f - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Homem de 50 anos é morto a tiros em chácara na zona rural de São Sebastião




Um homem de 50 anos foi morto com vários disparos de arma de fogo, na tarde deste domingo (8), no sítio Flexeiras, zona rural de São Sebastião, no Agreste de Alagoas. A vítima teria sido alvejada no interior de uma chácara.

Segundo informações, a vítima José Edvaldo Moreira dos Santos, conhecido como Zé Peba, estava em uma chácara quando indivíduos não identificados chegaram ao local e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima e, em seguida, fugiram tomando destino ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para a ocorrência, mas a vítima morreu antes mesmo do socorro. A motivação para o crime não foi esclarecida.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e realizou os primeiros procedimentos. O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para fazer o recolhimento e perícia do corpo.

Fonte: GAZETA WEB


No Banner to display


No Banner to display