Homem com transtornos mentais causa acidente após atravessar em frente de carro em Inhapi

Foto: Cortesia/PM-AL

Foto: Cortesia/PM-AL

Um acidente com um carro Chevrolet Celta, de cor preta e placa NXW-7105, por pouco não terminou em uma tragédia, na tarde desta quinta-feira (9), por volta das 12h, em um trecho da AL-140, em Inhapi.

O sargento Henrique, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, relatou ao Correio Notícia que estava realizando rondas com uma guarnição, quando avistou o veículo dentro de uma vala.

“As vítimas, identificadas como Osvaldo José de Campos, 21, e Jean Matias de Campos, 18, já estavam do lado de fora. Ao perguntar o que havia acontecido, eles me responderam que um homem atravessou em frente ao veículo”, informou o comandante.

Ainda segundo o sargento, o homem que foi para a frente do veículo trata-se de Valdo Augusto, que sofre de transtornos mentais. “Conforme as vítimas, para não atropelar Valdo, o motorista desviou o carro, foi quando perdeu o controle da direção”, disse.

O delegado José Walter Fontes Cunha, titular da Delegacia Distrital de Polícia (29º-DP), foi comunicado sobre o caso e esteve no local, junto com agentes policiais civis, onde realizaram os procedimentos cabíveis.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display