banner ads
Helicóptero da PM quebra e trava pista da Marginal Pinheiros, em SP helic4 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Helicóptero da PM quebra e trava pista da Marginal Pinheiros, em SP




O Águia, helicóptero da Polícia Militar, quebrou ao tentar socorrer um policial após perseguição na pista expressa da Marginal Pinheiros, no sentido Castello Branco, na manhã desta sexta-feira (18). O helicóptero sofreu uma pane elétrica, segundo SPTV.

O helicóptero pousou na Marginal Pinheiros, mas não conseguiu mais levantar. Imagens do SPTV mostraram que policiais colocaram pneus para deslocar o helicóptero para o acostamento

A pista expressa foi interditada e a CET registrava às 12h 8,7 km de lentidão na Marginal Pinheiros, sentido Castello. O trânsito vai da região da Ponte do Jaguaré até a Ponte do Morumbi. Às 12h18, duas faixas da pista da expressa foram liberadas para o trânsito. Às 13h20, duas seguiam interditadas por causa do helicóptero quebrado e três estavam liberadas. Um outro helicóptero Águia pousou na pista para auxiliar na manutenção da aeronave.

O homem em fuga atropelou um PM após cometer um roubo na Zona Sul de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, o atropelamento ocorreu por volta das 11h, na altura da Ponte Eusébio Matoso, quando o suspeito desobedeceu a ordem de parada da polícia.

Helicóptero Águia da PM quebrou no meio da pista expressada Marginal Pinheiros e provocou trânsito (Foto: TV Globo/Reprodução)

Técnicos conseguiram arrastar o helicóptero para o canto da pista da Marginal Pinheiros (Foto: TV Globo/Reprodução)

 


No Banner to display


No Banner to display