Grupo invade shopping e explode caixas eletrônicos em Salvador csm_750_201710682440453_29d5b96b99 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Grupo invade shopping e explode caixas eletrônicos em Salvador

Dois caixas eletrônicos da Caixa Econônima Federal (CEF) foram explodidos, na madrugada desta sexta-feira (6), dentro de um shopping, no bairro de Cabula, em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia, os criminosos arrombaram o portão do estacionamento do local às 3h10. Moradores da região relataram a polícia que ouviram gritos no momento do crime.

A Secretaria informou ainda que as investigações serão conduzidas pela Polícia Federal (PF), por se tratar de caixas eletrônicos da CEF. Policiais militares e agentes da Polícia Federal estiveram no local, onde realizaram buscas para tentar localizar e identificar os suspeitos. Até o momento, não há informações da quantia levada pelos criminosos.

Em 2014, o outro shopping foi invadido no mesmo bairro e caixas eletrônicos de um banco particular foram explodidos. O modo de agir do bando que explodiu o shopping nessa madrugada é semelhante ao do grupo que agiu na época.

Naquele ano o bando chegou ao local por volta das 4h e usaram explosivos para abrir os equipamentos de autoatendimento.

Fonte: TNH1


No Banner to display