Governo do Estado assina ordem de serviço para construção de Cisp no Pilar

728x90

Localizado na Região Metropolitana de Maceió, o município do Pilar será contemplado com a construção de um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) tipo II. A ordem de serviço para início da construção do prédio será dada nesta terça-feira (8) pelo governador Renan Filho e pelo Secretário da Segurança Pública, Lima Júnior.

 

Maior e com capacidade para abrigar um Batalhão da Polícia Militar e uma Delegacia Regional, o Cisp tipo II é mais um investimento do Governo do Estado na segurança dos municípios alagoanos.

 

Pilar tem atualmente, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais de 33 mil habitantes. O município fica a cerca de 40 quilômetros da capital e faz divisa com outros sete municípios. A localização geográfica e a importância para a região foram fatores determinantes para ser escolhido para receber um Centro Integrado.

 

Serão gastos R$ 8.415.172,18 milhões de recursos do Tesouro Estadual para a construção do prédio, que deve ficar pronto em 180 dias.

 

Serviço

Assinatura da Ordem de Serviço para construção do Cisp de Pilar

Local: Mirante do Santo Cruzeiro, Chã do Pilar
Data: Terça-feira (8)
Hora: 10 horas


No Banner to display