Governador autoriza concurso para auditor fiscal e de finanças dd0c75891f981aef79d43d72fc32dd33_L - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Governador autoriza concurso para auditor fiscal e de finanças

Foi publicado na edição desta quinta-feira (8), no Diário Oficial do estado de Alagoas (DOE-AL), a autorização para a instauração de concurso público para a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AL). Segundo o despacho do governador Renan Filho, o concurso contemplará os cargos de Auditor Fiscal da Receita Estadual (AFRE) e Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual (AFCA). O processo para a  realização do concurso segue, agora, para a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).
O próximo passo é a definição da instituição realizadora do certame para que, em seguida, seja publicado o edital do concurso público,  previsto para sair ainda em novembro. A previsão para aplicação das provas é de pelo menos 90 dias após a publicação. O intuito do órgão é disponibilizar, a princípio, 45 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual (AFRE) e 35 para Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação (AFCA). O salário inicial é de aproximadamente R$ 9 mil para o primeiro e cerca de R$ 8 mil para o segundo.
Fonte: AGÊNCIA ALAGOAS


No Banner to display


No Banner to display