banner ads

Galáticos dá show e vence o R1 por 4 a 3 na estreia da Liga de Futsal de Paulo Afonso




Foto: Juliano Rodrigues

Foto: Juliano Rodrigues

Quem esteve presente no Ginásio de Esportes Luiz Eduardo Magalhães, na noite desta terça-feira (11), em Paulo Afonso (BA), assistiu um verdadeiro duelo de titãs entre os Galáticos, de Delmiro Gouveia, e o R1 Esportes, da cidade baiana.

O time delmirense não se entimidou com os adversários e dominou as primeiras jogadas da partida, inclusive, logo no primeiro minuto do primeiro tempo, colocou uma bola na trave com o capitão, Erick “Curê”. Em seguida, teve outras várias chances criadas, mas a bola insistia em não entrar.

Apesar das investidas, os Galáticos sofreram um gol aos cinco minutos, com o camisa 10, que deu um chute indefensável para Rominho. Pouco tempo depois houve o empate, com “Curê”, que contou com um desvio para a bola entrar no fundo das redes.

O primeiro tempo terminou igual não só no placar, mas também nas jogadas criadas. Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, o time de Delmiro Gouveia conseguiu a virada com Rafael, que tem sido o jogador dos gols das “viradas”.

Confiantes, os Galáticos continuaram se impondo na partida e ampliaram o placar para 4 a 1, com dois gols marcados por João Victor. O jogo estava muito a favor dos delmirenses, que, em todos os passes tinham o grito de olé gritado pela torcida.

Com a vantagem conquistada, o time de Delmiro Gouveia buscaram administrar o placar, mas o time do R1 conseguiu diminuir o placar para 4 a 3, com os gols marcados por Mimi e Nickson, respectivamente.

Nos momentos finais, a partida ganhou momentos de tensão, principalmente quando o time dos Galáticos fez a quinta falta e a próxima seria tiro-livre para o time adversário. Praticamente no último minuto, Rominho fez uma grande defesa e assegurou a vitória para o time delmirense por 4 a 3.

Com a vitória sobre o R1 Esportes, os Galáticos, que tem contato com as boas atuações de Rafael, Rau, João Victor, Ítalo e Rominho, conquistou a segunda vitória em dois dias. A primeira foi nesta segunda-feira (10), na estreia da 5° Liga de Futsal de Canapi, contra os Favoráveis, de Poço das Trincheiras.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display