banner ads

Galácticos tem noite irreconhecível e perde para Rodelas na Liga de Futsal de Paulo Afonso




Time de Delmiro Gouveia cometeu muitos erros – Foto: Juliano Rodrigues

Time de Delmiro Gouveia cometeu muitos erros – Foto: Juliano Rodrigues

 Fala, turma! A equipe dos Galácticos retornou a jogar na Liga de Futsal de Paulo Afonso (BA), na noite deste sábado (13), e dependia apenas de si para garantir vaga na próxima fase da competição caso vencesse Rodelas, porém, os delmirenses tiveram um jogo para esquecer, literalmente.

Com o quarteto inicial formado por Roberto Lima, no gol, Erick Curê, Júnior Boinho, João Victor e Rafael “Rau”, o time de Delmiro Gouveia teve chances de abrir o placar, mas não aproveitou as chances e provou do ditado: “quem não faz toma”, e sofreu o primeiro gol depois de um erro de marcação.

Logo depois de ficar atrás do placar, os Galácticos tiveram chances de empatar com Boinho, porém, o gol só saiu aos 12 minutos, com João Victor. A partida voltou a ficar equilibrada, entretanto, aproveitando dos erros dos delmirenses, o time de Rodelas marcou o segundo gol e terminou a primeira etapa na frente.

Irreconhecíveis, o time de Delmiro Gouveia só conseguiu empatar aos sete minutos, com Rafael Nóia, que saiu do banco e tabelou com Boinho. Três minutos depois, a virada aconteceu, novamente em uma jogada entre a dupla que alcançou o empate, porém, dessa vez, o gol foi de Junior que aproveitou um passe de Rafael, em um escanteio.

Parecia que os Galácticos iriam administrar o placar conquistado, porém, novamente voltaram a errar e o time de Rodelas aproveitou, empatou e ampliou o placar para 6 a 3. O resultado só não foi mais elástico graças a atuação de Roberto Lima, que estreou na equipe delmirense e fez defesas importantes.

Com a derrota, a equipe de Delmiro Gouveia perdeu os 100% de aproveitamento e precisa vencer o time do Kênio, na última rodada, no dia 25 deste mês, para poder avançar para a próxima fase da Liga Futsal de Paulo Afonso. Nesta segunda-feira (15), o time retorna às quadras, mas pela 5ª Liga de Futsal de Canapi, contra o Star Game.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display