Funcionários de supermercado perdem tudo em assalto quando voltavam para casa csm_Capturar_0e4798_e9b5551325 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Funcionários de supermercado perdem tudo em assalto quando voltavam para casa

Após cumprirem sua jornada de trabalho no fim da noite dessa quinta-feira (12), cinco funcionários de um supermercado atacadista que funciona no bairro da Serraria, em Maceió, foram surpreendidos por homens armados que pararam a van que os levava para casa e anunciaram um assalto.

 De acordo com informações da polícia, os quatro bandidos pararam o veículo nas imediações da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e exigiram que os trabalhadores entregassem tudo de valor que possuíam, incluindo alianças, celulares, correntes, crachás e até uma calculadora, além de todo o dinheiro.

Após recolherem tudo a quadrilha fugiu a pé, deixando as vítimas para trás. Só então uma delas pediu ajuda e uma guarnição da base Santa Maria esteve no local registrando a ocorrência.

Um alerta foi emitido e rondas foram feitas, mas até o momento nenhum suspeito de ter cometido o roubo foi preso.

Fonte: TNH1


No Banner to display