Fotos mostram que músico vítima de atentado à bala em Delmiro Gouveia se recupera bem

Thiago Lopes dos Santos, 37, está internado em unidade de emergência de Arapiraca – Foto: Divulgação/Rede social

Thiago Lopes dos Santos, 37, está internado em unidade de emergência de Arapiraca – Foto: Divulgação/Rede social

 Fotografias divulgadas nesta quinta-feira (11) nas redes sociais mostram que se recupera bem o músico Thiago Lopes dos Santos, 37, atingido com oito disparos de arma de fogo, na tarde da última segunda-feira (8), no bairro Desvio, em Delmiro Gouveia.

Além de informar o estado de saúde do percussionista da Banda Pagodão Legal D+, a pessoa que fez a divulgação das fotos em um grupo de Whatsapp também informou que Thiago dos Santos “manda abraço a todos e diz que está bem”.

O músico foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, no momento em que estava na “Praça do Desvio”. Segundo testemunhas, os tiros foram efetuados pelo passageiro de uma moto de características não informadas.

Thiago dos Santos foi socorrido por uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, de onde foi transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, e depois para a Unidade de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, localizada em Arapiraca.

Investigação

Os suspeitos de tentar assassinar o músico Já foram identificados, conforme a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados para não atrapalhar a investigação.

“As investigações apontam que essa tentativa de homicídio foi motivada por uma confusão, ocorrida em um bar, no bairro Pedra Velha, onde Thiago, juntamente com outros rapazes, se envolveu em uma confusão com outros homens”, informou um policial civil, da 1ª-DRP.

Ainda de acordo com o agente policial, os suspeitos de tentar matar o músico também atentaram contra a vida de outro rapaz. “Antes de atirarem em Thiago, o grupo criminoso invadiu uma residência, também no bairro Desvio, mas, o rapaz que era alvo, conseguiu escapar. Ele também estava envolvido na briga”, relatou.

Segundo a polícia, as investigações também apontam que os rapazes que se envolveram na confusão com músico são ligados ao tráfico de drogas. “Iremos pedir as prisões dos suspeitos”, finalizou.

Operação

Durante a noite, policiais civis da 1ª-DRP e militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram uma operação para capturar os suspeitos, mas eles conseguiram fugir da operação policial.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display