Final do Campeonato de Futebol Amador acontece no domingo futebol-amador-377×290 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Final do Campeonato de Futebol Amador acontece no domingo




A grande final do Campeonato de Primavera 2019 vai movimentar as areias orla de Pajuçara neste domingo (15). O evento esportivo realizado pela Liga de Futebol Amador da Pajuçara (LFAP) conta com o apoio da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel).

A disputa da grande final será decidida entre as equipes Jamaica Futebol Clube e Família Araújo. Foto: LFAP

Ao todo, foram nove meses e 122 partidas disputadas por 22 equipes de futebol amador de todo o estado. A grande final será decidida entre as equipes vencedoras das etapas anteriores, Jamaica Futebol Clube e Família Araújo, a partir das 19h, no Arena Pajuçara, em frente ao Colégio Imaculada Conceição, na orla de Pajuçara. O evento será aberto ao público.

Na oportunidade, o titular da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Jair Galvão, será um dos homenageados da LFAP, como um reconhecimento do trabalho de fomento ao esporte amador local realizado em sua gestão. Segundo o secretário, a Prefeitura de Maceió tem como premissa o incentivo e desenvolvimento do esporte amador e profissional em toda a capital, seja por meio da realização de projetos e eventos, parcerias com entidades representativas de diversas modalidades ou apoio a competições.

“A prática esportiva amadora promove melhor qualidade de vida e a descoberta de novos talentos, que podem seguir uma carreira no mundo do esporte e levar o nome de Maceió para o Brasil e o mundo. Além disso, proporciona lazer e envolvimento da população, que poderá prestigiar os atletas na bela orla de Pajuçara, que possui diversos atrativos e equipamentos esportivos. Assim como foi ao longo deste ano, continuaremos trabalhando para apoiar eventos, fortalecer parcerias com entidades representativas do esporte e trazer competições nacionais e internacionais para a cidade”, avaliou Galvão.

Segundo o presidente da LFAP, Geraldo Francelino, o apoio da Semtel é muito importante para a realização do campeonato. “A Semtel tem papel fundamental na realização da final do campeonato e de várias outras competições esportivas que realizamos voltadas para o futebol amador. Agradecemos à Prefeitura de Maceió, que nos oferece sempre apoio nos eventos e ajuda a fortalecer a categoria esportiva na capital”, disse.

Fonte: Ascom Semtel


No Banner to display


No Banner to display