Fábio brilha nos pênaltis e Cruzeiro é campeão da Copa do Brasil csm_cruzeiro_1597c569df - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Fábio brilha nos pênaltis e Cruzeiro é campeão da Copa do Brasil

Quando exigido, Fábio brilhou. O experiente goleiro garantiu nesta quarta-feira (27) o título da Copa do Brasil para o Cruzeiro, no Mineirão. Com a mão esquerda para o alto, o camisa 1 pegou a cobrança de Diego e foi decisivo na vitória por 5 a 3 depois de um empate sem gols no tempo normal — a partida no Maracanã havia terminado empatada em 1 a 1.

Com mais um título da competição nacional, o Cruzeiro chega a sua quinta conquista da Copa do Brasil e se iguala ao Grêmio como maior campeão do torneio no País. A conquista é a segunda no currículo do técnico Mano Menezes, que já havia ganhado a taça pelo Corinthians, em 2009.

Um ditado clássico do futebol diz que “o medo de perder tira a vontade de ganhar”. A frase poucas vezes coube tão bem em uma final da Copa do Brasil. Até por isso, a final entre Cruzeiro e Flamengo foi decidida apenas nos pênaltis, após 90 minutos de muita tensão e poucas chances de gol.

Fonte: TNH1


No Banner to display