banner ads
Ex-detento reage a abordagem e morre após troca de tiros em Arapiraca rs=w_350,h_263,i_true,cg_true,ft_cover - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Ex-detento reage a abordagem e morre após troca de tiros em Arapiraca




Um ex-detento, identificado como Paulo Alberto, conhecido como Riquinho da Lagoa da Canoa, morreu após trocar tiros com a polícia durante uma abordagem. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), no bairro Nova Esperança, em Arapiraca.

De acordo com as primeiras informações apuradas com a polícia, Riquinho foi abordado em atitude suspeita e levado pela guarnição até a sua residência. Ao chegar lá, ele fingiu pegar algo embaixo da cama, quando sacou a arma e iniciou uma troca de tiros.

Durante a ação, ele foi atingido e logo socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A polícia informou para nossa reportagem que Riquinho foi preso vários vezes por roubos, suspeitas de homicídios e até de estupro, além de tráfico de drogas. Ele e comparsas dominavam uma onda de assaltos e tráfico de drogas nas proximidades de Lagoa da Canoa e Arapiraca.

Os relatos policiais afirmam que eles costumavam aterrorizar a população e aproveitavam as paradas em uma lombada de acesso a Lagoa da Canoa para derrubar as vítimas e tomarem os veículos.

Fonte: CADA MINUTO


No Banner to display


No Banner to display