Estado convoca candidatos do concurso público da PM para aferição de altura PM - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Estado convoca candidatos do concurso público da PM para aferição de altura

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), convocou nesta segunda-feira (12) os candidatos do concurso público para provimento de vagas no cargo de soldado combatente da Polícia Militar de Alagoas.

 

A convocação foi feita para os candidatos  que realizaram o Teste de Aptidão Física (TAF) para a aferição da altura. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado, confira aqui: : http://www.imprensaoficialal.com.br/wp-content/uploads/2018/03/DOEAL-12_03_2018-COMPLETO.pdf

 

De acordo com o agendamento definido no Edital nº 13, publicado no DOE, os candidatos deverão se apresentar na Diretoria de Pessoal, sediada no Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar de Alagoas, localizado na Praça da Independência, nº 67, no Centro de Maceió, entre os dias 15 e 16 de março. No local, data e horário designados, cada convocado deve estar munido do documento de identidade.

 

Seguindo a ordem alfabética no dia 15, na quinta-feira, às 7h, devem se apresentar o candidato Abdon Sena Gois Neto ao candidato Anderson Santos Tavares. Às 8h, de Anderson Trindade de Araújo a Bruno Henrique Martins Barbosa. Às 9h, de Bruno Henryque de Queiroz Leão a Daniel Vinicius Nunes Gonçalves. Às 10h, de Daniel Vitor Amâncio dos Santos a Eduardo Paulino Marques Luz. Às 11h, de Egivaldo Oliveira Cavalcante Gama a Felipe Duarte Silva Oliveira.

 

 

À tarde, às 14h, de Felipe Eduardo da Silva a Guilherme Jose Almeida de Menezes Silva. Às 15h, de Guilherme Rego Quirino a Jaelson Lino da Silva. Às 16h, de Jaemerson do Espirito Santo Silva a Jonatas Cassio Santos de Araújo.

 

Já no dia 16, sexta-feira, a ordem segue dessa forma: às 7h, de Jonatas Pedro Silva dos Santos a Júlio Cesar Monteiro Souza. Às 8h, de Júlio Cesar Rodrigues da Silva a Luana Géssica da Silva Pinto. Às 9h, de Luana Maria Bahia Mota a Marcos Barbosa de Brito. Às 10h, de Marcos da Silva a Nathana Oliveira Costa. Às 11h, de Nayadi Fernanda Cavalcante Leão a Raquel Agripino Figueiredo.

AGÊNCIA ALAGOAS


No Banner to display


No Banner to display