Escalação do CRB: desgastados, Lucão e Gum podem ficar no banco contra o Operário-PR 11-01-2021-crb-x-guarani-ac-7449 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Escalação do CRB: desgastados, Lucão e Gum podem ficar no banco contra o Operário-PR

O técnico Roberto Fernandes está preocupado com o desgaste do elenco. No embarque desta quarta para Curitiba, ele disse à repórter Andréa Resende, da TV Gazeta, que o zagueiro Gum e o centroavante Lucão estão em observação.

Eles sentiram a intensidade dos últimos jogos e podem ficar no banco nesta quinta, contra o Operário, no Paraná. Fernandes informou até que, se a partida fosse nessa quarta, eles não jogariam.

Segunda, o CRB venceu o Guarani por 2 a 0 no Rei Pelé.

Gum em ação contra o Guarani — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Gum em ação contra o Guarani — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Caso Gum não atue, a dupla de zaga será formada por Thalisson Kelven e Reginaldo Júnior. No ataque, se Lucão não jogar, o treinador pode optar por Bill, com Pablo Dyego fazendo a função de falso 9, ou escolher mesmo o centroavante Daniel Amorim.

Três baixas certas do Galo são o zagueiro Ewerton Páscoa, o meia Diego Torres e o lateral-esquerdo Igor Cariús, suspensos.

A escalação provável do CRB tem: Edson Mardden; Reginaldo Lopes, Gum (Thalisson Kelven), Reginaldo Júnior e Luiz Paulo; Claudinei, Wesley e Régis; Pablo Dyego, Luidy e Lucão (Daniel Amorim ou Bill).

O duelo com o Operário está marcado para esta quinta, às 19h15. Com 46 pontos, o Galo é o 11º colocado da Série B.

Provável escalação do CRB contra o Operário-PR — Foto: ge

Provável escalação do CRB contra o Operário-PR — Foto: ge

Fonte: GE


No Banner to display


No Banner to display