Equipes da PM registram prisões e apreensões na capital e interior de Alagoas 3d93879851e748f13aa7698d953970ea_L - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Equipes da PM registram prisões e apreensões na capital e interior de Alagoas

Na última sexta-feira (13) e no sábado (14) equipes distintas da PM registraram prisões e apreensões em cidades do interior e na capital alagoana. Nas ações armas e drogas foram apreendidos e uma motocicleta roubada recuperada.

3°BPM

A Equipe RP-3 encontrava-se em rondas nas imediações do bairro Capiatã quando se deparou com uma motocicleta Honda CG 160 FAN, de cor vermelha, aparentemente abandonada em via pública. O veículo apresentava algumas avarias e ao realizar a consulta sobre a procedência da mesma foi constatado queixa de roubo/furto. Os militares encaminharam o veículo até a Central de Polícia Civil de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.

5° BPM

Durante uma operação conjunta com o Serviço de Inteligência do BPM, equipes da Força Tática I e II se deslocaram até o conjunto Cleto Marques para averiguar uma possível situação de tráfico de drogas. Chegando ao local os militares se depararam com o suspeito que ao avistar as viaturas se desfez de algo, posteriormente identificado como um revólver calibre 38 com três munições intactas e algumas bombinhas de maconha.

O suspeito indicou ainda um terreno onde estaria guardada uma certa quantidade de drogas, fato este constatado pelas guarnições, um total de 350 gramas de maconha que foram apreendidos. O autor foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

BPE

A Força Tática realizava rondas no bairro de Ipioca, nas proximidades do Alto do Boi, quando avistou um indivíduo trafegando em uma moto em atitudes suspeitas com uma bolsa feminina de cor preta, a qual chamou atenção da guarnição. Ao realizar a abordagem, durante a revista pessoal, foi encontrado dentro da bolsa um revólver Rossi, calibre 38, com cinco munições intactas que ele alegou ter adquirido na feira do rato. O indivíduo foi apresentado na Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

BPRp

As guarnições RP Comando e RP 90 em patrulhamento no Benedito Bentes receberam uma denúncia de um indivíduo portando uma arma de fogo e traficando entorpecentes no conjunto Carminha. De posse da informação, as guarnições se dirigiram até o local onde avistaram o indivíduo e realizaram a abordagem.

Com ele foi apreendido um revólver Taurus com seis munições intactas e ele acabou confessando que as drogas estavam enterradas em um terreno e no local foram apreendidas 450 gramas de maconha, seis gramas de cocaína e duas balaclavas. O indivíduo e o material apreendido oram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

10° BPM

A guarnição do CISP Maribondo foi acionada pela vítima que relatou que seu companheiro havia chegado embriagado e, após discussão, teria a agredido com um pedaço de madeira, bem como tentado enforcar a mesma. A guarnição se dirigiu ao local e conseguiu deter o autor. As partes foram conduzidas à Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Já na cidade de Palmeira dos Índios, a guarnição de RP foi acionada pela vítima, de 15 anos, que relatou que seu ex-companheiro de 27 anos, após discussão pela demora da pensão, veio a agredir a mesma no braço. O homem foi localizado e detido. As partes foram conduzidas à 5a DRP para os procedimentos cabíveis.

Ainda na área do 10º BPM, a guarnição do GPM de Quebrangulo realizava patrulhamento na praça Getúlio Vargas quando avistou um indivíduo conduzindo um veículo Fiat Uno de cor prata, este ao avistar a viatura empreendeu fuga e veio a colidir em uma motocicleta conduzida pela vítima.

Foi procedida a abordagem e o indivíduo conduzido para a realização do teste de alcoolemia, que constatou que o indivíduo estava embriagado. As partes foram conduzidas a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: AGÊNCIA ALAGOAS


No Banner to display


No Banner to display