banner ads

Equipe de Assistência Social ajuda a diminuir áreas de vulnerabilidade social em Canapi




Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

Atentos às determinações do Prefeito Vinícius Lima, os integrantes da equipe de Assistência Social do município vêm desenvolvendo um trabalho de extrema importância na busca pela diminuição das áreas que apresentam situações de vulnerabilidade social.

?Mantendo em dia os convênios do Governo Federal, o SCFV, que possui oferta qualificada de ações socioassistencial, vem trabalhando com crianças, adolescentes e idosos, as famílias em suas comunidades, de forma organizada e ativa, dispondo de espaços adequados para oferta exclusiva dos serviços,

?A busca pela excelência nos serviços de Assistência Social em Canapi se volta para a questão de combate ao trabalho e exploração infantil, um desafio constante para os envolvidos no processo de manter as crianças e adolescentes em salas de aula, brincando e desenvolvendo suas habilidades para que, no futuro, possam protagonizar suas próprias histórias e se tornarem adultos confiantes e felizes.

??Para o Prefeito, “é muito importante apoiar ações que venham para somar e gerar benefícios para a nossa gente. A meta é continuar com esta firmeza e compromisso. Não vamos diminuir o nosso ritmo. Ao contrário, vamos lutar ainda mais para que a nossa cidade possa ser comtemplada com todas as melhorias a que tem direito”, enfatizou.

?2019 está apenas começando, mas em Canapi, os planos e as estratégias de desenvolvimento continuam a todo vapor, fortalecendo a cada dia a gestão de Vinícius Lima – um jovem prefeito do Sertão que, com o vigor de sua juventude, não foge do trabalho nem de suas responsabilidades à frente da cidade que a ele confiou a sua administração.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display