Empresário baleado em Água Branca recebe alta médica depois de passar por cirurgia

Empresário baleado em Água Branca recebe alta médica depois de passar por cirurgia

“Fernando do Celular”, como é conhecido, estava internado no Hospital de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, localizado em Arapiraca

Centro da cidade de Água Branca – Foto: Arquivo/Juliano Rodrigues

Centro da cidade de Água Branca – Foto: Arquivo/Juliano Rodrigues

O empresário José Fernando Ramalho Sandes, que foi baleado no sábado (14), durante uma ação criminosa, no município de Água Branca, recebeu alta médica, na manhã desta segunda-feira (16).

A informação foi confirmada à reportagem do Correio Notícia pela Assessoria de Comunicação do Hospital de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, local onde “Fernando do Celular”, como é conhecido, estava internado.

Segundo a assessoria, o empresário passou por um procedimento cirúrgico. Ele deu entrada na unidade hospitalar depois de ser alvejado ao tentar entrar em um prédio, onde funciona uma escola, da qual é proprietário. O colégio estava ocupada por criminosos, que estavam fugindo de uma operação policial.

Ainda segundo a polícia, o autor dos disparos que atingiram o empresário foi identificado como José Claúdio Marinho Gomes, conhecido como “Claudinho”. Ele, junto com um outro rapaz, conhecido como “Bebe Ovo”, morreram em confronto com a polícia.

Leia mais: Empresário é hospitalizado depois de ser baleado em escola de Água Branca

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display