banner ads

Embriagado, funcionário de lava jato é flagrado dirigindo carro de cliente em Paulo Afonso




Foto: Reprodução/Chico Sabe Tudo

Foto: Reprodução/Chico Sabe Tudo

Um homem foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, na tarde deste sábado (25), na Rua São Carlos, no bairro Tancredo Neves (BTN I), em Paulo Afonso (BA). Trata-se de Abel Silva, 36.

Ele foi capturado por uma guarnição do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no momento em que conduzia um Volkswagen Golf, de cor preta e placa não informada, de forma suspeita, conforme informou os policiais.

Ao ser abordado, os militares informaram que sentiram um cheiro forte de álcool e, devido a esse motivo, conduziram Abel Silva para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a realização do teste do bafômetro.

“Ele se negou a fazer o teste, e devido a negativa, demos voz de prisão para ele. Em seguida, o conduzimos para a Delegacia de Polícia da cidade, para os procedimentos cabíveis”, informou o 20º BPM.

Na delegacia foi descoberto que o veículo localizado como Abel Silva era de um policial civil. “Descobrimos que o carro havia sido deixado em um lava jato, onde o suspeito trabalha. Ele o pegou sem autorização, inclusive, já o devolvemos para o proprietário”, finalizou a polícia.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display