banner ads
Em jogo disputado, CRB empata com Figueirense fora de casa rs=w_350,h_263,i_true,cg_true,ft_cover - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Em jogo disputado, CRB empata com Figueirense fora de casa




O CRB conquistou mais um ponto importante fora de casa, no Brasileiro da Série B. Na noite deste sábado (24), o time regatiano empatou com o Figueirense por 2 a 2. os gols do “Galo” foram marcados por Ferrugem e Léo Ceará. Pelo Figueira, William Popp e Fellipe Matheus anotaram os gols.

Na próxima rodada o CRB recebe o Bragantino, na próxima terça-feira (27), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, pela décima nona rodada da competição nacional. Com o empate, o time regatiano ficou na sexta posição, com 27 pontos conquistados.

 

O JOGO

A bola rolou no Orlando Scarpelli e o time da casa começou dominando a partida. Zé Antônio chutou forte a bola, que passou por cima do gol regatiano. Em mais uma joga do Figueira, Tony arriscou de fora da área e o goleiro Vinícius fez a defesa.

A primeira vez q o CRB chegou no ataque, foi com Alisson Farias. O atacante chutou de fora da área e a bola passou por cima do gol do Figueirense. O time regatiano tinha dificuldades na criação das jogadas, apostava na velocidade do Alisson.

Aos 28 minutos, Victor Guilherme acertou um belo cruzamento para William Popp, que subiu mais alto que a defesa regatiana e abriu o placar. Figueirense 1 a 0.

O CRB melhorou na partida e aos 41 minutos, Ferrugem acertou um belo chute de longa distância e pegou o goleiro Elisson adiantado. Figueirense 1 a 1 CRB.

Na segunda etapa, o Figueirense já começou pressionando. Aos 6 minutos, William Popp fez grande jogada pela esquerda e cruzou na área. O goleiro Vinícius fez grande defesa, mas no rebote Fellipe Matheus de coxa botou a bola para dentro do gol. Figueirense 2 a 1.

O Figueira teve a oportunidade de ampliar o placar, com o meia Tony. Ele roubou a bola e partiu em velocidade, saindo cara a cara com o goleiro Vinícius, mas se enrolou com a bola e foi desarmado.

Aos 16 minutos, Léo Ceará se antecipou a marcação adversária, subiu mais alto e cabeceou para o gol, empatando o jogo.

O time regatiano cresceu no jogo. Igor cruzou para Willie na pequena área, que mandou a bola para fora.

Final de jogo em Florianópolis, Figueirense 2 x 2 CRB.

 

Fonte: CADA MINUTO


No Banner to display


No Banner to display