Em Batalha, incêndio em carreta na AL 220 faz caminhoneiro perder carga de milho INC - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Em Batalha, incêndio em carreta na AL 220 faz caminhoneiro perder carga de milho

Uma carreta acabou incendiando na tarde desta quinta-feira (08) em um trecho da rodovia AL 220 próximo ao municipio de Batalha, Sertão de Alagoas. O veículo transportava milho quando em um determinado momento um pneu teria estourado ocasionando o incêndio nas proximidades de uma entrada de uma estrada vicinal que liga ao município de Olivença.

Segundo informações apuradas pelo Minuto Sertão, a carroceria onde estava a carga entrou em chamas, o caminhoneiro de indentidade não revelada com a ajuda de outros motoristas conseguiu separar o ”cavalo” parte que puxa a carroceria do veículo. A carroceria ficou parcialmente destruída no acostamento com a carga espalhada pela rodovia. A vítima apesar do susto, passa bem. Um caminhão-pipa foi utilizado para conter as chamas. Equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar atendimento a vítima e a Policia Militar também esteve no local.

CADA MINUTO


No Banner to display