banner ads
Economia Solidária oferta peças para as festas juninas 2019-06-07-02.49.30-1-377×290 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Economia Solidária oferta peças para as festas juninas




Os grupos de Economia Solidária, cadastrados na Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), se prepararam com peças exclusivas para a época mais esperada do ano pelos nordestinos. No ponto de comercialização do Shopping Pátio Maceió, no Benedito Bentes, está tudo decorado tanto para o Dia dos Namorados quanto para as festividades juninas.

Para a artesã do Grupo Tempo de Renovar, Josiane Costa, o mês de junho é uma das melhores temporadas de comercialização. “A cada ano, no São João, a gente se supera em vendas. E este ano com certeza ainda vai ser melhor que o ano passado”, disse Josiane Costa, coordenadora do grupo.

Com vestidos para adultos e crianças, fantasias masculinas, artigos de decoração e bonecas de pano, quem chega aos pontos de comercialização do Benedito Bentes e no Shopping Maceió, no bairro Mangabeiras, consegue sair com tudo pronto para o arraiá. No Shopping Pátio, este ano ainda tem até uma novidade: a cada R$ 50 em compras, o cliente concorre a um balaio feitos de artigos juninos que será sorteado entre os clientes no dia 23 de junho.

Ponto de comercialização da Economia Solidária no Shopping Maceió. Foto: Ascom Semtabes

O horário de funcionamento nos pontos de comercialização é o mesmo dos shoppings, das 9h às 22h no Shopping Pátio Maceió, e das 10h às 22h no Shopping Maceió.

Fonte: Ascom Semtabes


No Banner to display


No Banner to display