Dupla é presa por assaltar posto de combustíveis no Sertão PC-PM-1 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Dupla é presa por assaltar posto de combustíveis no Sertão

O delegado Diego Nunes, do 48º Distrito Policial (48ºDP), informou detalhes neste sábado (15), sobre uma operação integrada deflagrada no Sertão alagoano, que resultou na prisão de dois acusados de assaltar um posto de combustíveis no município de Pão de Açúcar.

Durante o assalto a dupla anunciou o roubo à mão armada, renderam os funcionários e em seguida fugiram levando uma quantia em dinheiro. Os suspeitos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta Honda CG, preta e placa ORK-2885.

Durante a fuga, uma perseguição foi iniciada por policiais civis e militares, e os assaltantes teriam efetuado disparos de arma de fogo contra os agentes, que conseguiram prender um dos acusados, um jovem de 19 anos. Segundo o delegado, após ele ter sido preso, confessou que a moto utilizada no assalto havia sido roubada, no mesmo dia, no Sítio Bola, em Monteirópolis.

O segundo acusado do assalto, foi preso na manhã desta sexta-feira dia 14, no Sítio Xexéu, em Pão de Açúcar.

Após a dupla ter sido detida, foi conduzida ao 48ºDP, onde está a disposição da Justiça.

PC-AL


No Banner to display