Dupla de assaltantes é presa em flagrante em Paulo Jacinto capa_paulo-jacinto-696×477 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Dupla de assaltantes é presa em flagrante em Paulo Jacinto

Uma ação conjunta das polícias civil e militar resultou, nesta quarta-feira (03), na prisão em flagrante de dois assaltantes e na recuperação de todo material roubado, na cidade de Paulo Jacinto, interior de Alagoas.

De acordo com o chefe de operação do 106º Distrito Policial (106ºDP), o agente João Marcos, os criminosos por volta das 14h20 abordaram um comerciante no Centro da cidade de Paulo Jacinto com uma arma de fogo, levando sua moto, de marca Honda, e dois aparelhos de celular.

Em seguida, os assaltantes praticaram um segundo assalto também na cidade, desta vez em uma joalheria, subtraindo do estabelecimento comercial 84 relógios de diversas marcas nacionais e importadas, além de uma quantia em dinheiro.

A dupla, identificada como Rafael Henrique Teixeira e José Alexandre da Silva, foi presa em flagrante pela polícia no momento em que circulava na motocicleta roubada na Av. Siqueira Campos, em Paulo Jacinto.

Na abordagem os policiais encontraram na posse dos assaltantes todo material roubado das vítimas, os 84 relógios, os aparelhos de celular e a motocicleta. Um revolver, cal. 38, municiado com cinco munições intactas foi apreendido.

Os presos foram conduzidos até a sede do 106ºDP, onde o delegado titular, Oldemburgo Paranhos, autuou em flagrante a dupla pelo crime de roubo, e o material recuperado foi devolvido as vítimas.

Fonte: ASCOM/PC


No Banner to display


No Banner to display