Programa Cidadania com França Moura.
Duas pessoas são mortas em menos de três horas na parte alta de Maceió 3H - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Duas pessoas são mortas em menos de três horas na parte alta de Maceió

Em menos de três horas, duas pessoas foram assassinadas na parte alta de Maceió na madrugada deste domingo (18). Os crimes aconteceram nos bairros do Tabuleiro do Martins e Clima Bom.

O primeiro homicídio aconteceu por volta de meia-noite, próximo ao “Festival Fest House 2”, no Clima Bom, onde José Fábio Gerônimo Vilela, de 25 anos, foi esfaqueado no pescoço, por um homem não identificado que, após cometer o crime, fugiu do local.

Já por volta das 2h, José Cesar Santos de Oliveira, de 40 anos, deu entrado no Mini Pronto Socorro, do Tabuleiro do Martins, após ser atingido por cinco projéteis de arma de fog, na região da cabeça.

A vítima foi levada à unidade de saúde por populares que presenciaram o crime, no espaço interno de uma boate, conhecida apenas como “Reggae”. As testemunhas informaram à polícia que o suspeito é conhecido como “Pança” e teria efetuado os disparos no momento em que a vítima estava de costas.

Em ambos os crimes, estiveram nos locais os militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM),juntamente com os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC), para a realização dos procedimentos cabíveis.

GAZETA WEB


No Banner to display