Dono de imóvel desmente boato que despejou conselheiros tutelares da Barragem Leste

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

Após circular nas redes sócias que os conselheiros tutelares do Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, tinham sido despejados do prédio onde funciona a sede do conselho, por falta de pagamento do aluguel, o proprietário do imóvel gravou um vídeo desmentindo o boato, e explicou toda a situação.

Se identificando apenas como “Jaca”, o proprietário do prédio relatou que em momento algum despejou os conselheiros do imóvel, apenas fez um acordo com a secretária para mudar a sede do conselho para outro endereço, que também é de sua propriedade, e onde, o mesmo estava residindo.

Ainda de acordo com o vídeo, o mesmo precisou trocar de imóvel, pois onde ele estava residindo é um primeiro andar, e sua esposa está grávida e ficava muito cansativo para a mesma ficar subindo e descendo as escadas, e, por esse motivo, optou por fazer a troca. A secretária aceitou.

O proprietário relatou ainda, que a casa onde estava a sede do Conselho também fica mais próxima do trabalho de sua esposa, onde o mesmo também tinha que levar três ou quartos vezes por dia.

O Conselho Tutelar é um órgão municipal responsável por zelar pelos direitos da criança e do adolescente e atuar somente como aconselhamento, e foi criado conjuntamente ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), instituído pela Lei 8.069 no dia 13 de julho de 1990.

[embedded content]

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display