Dois moradores de rua ficam feridos após atentado no bairro da Levada, em Maceió 97638ce6-d311-4f7b-a571-d860cf9b1eef - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Dois moradores de rua ficam feridos após atentado no bairro da Levada, em Maceió

Dois moradores de rua ficaram feridos durante um atentado, na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro da Levada, em Maceió. Ambos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp), José Valderes Silva, de 22 anos foi baleado na perna esquerda e Aline Silvestre da Silva Santos, de 22 anos foi atingida por um disparo no abdômen.

Os moradores de rua procuraram atendimento médico no 1º Centro de Saúde Noélia Lessa, no bairro da Levada, e foram encaminhados para o HGE.

Segundo consta no relatório, as vítimas informaram que dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram contra eles. Após a ação, os suspeitos fugiram.

A Polícia Militar (PM) realizou rondas na região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito do atentado.

 

Fonte: CADAMINUTO


No Banner to display