Dois jovens são assassinados a tiros em Pilar, na tarde desta quarta csm_WhatsApp_Image_2018-01-10_at_18.30.53_6acd3b9d9d - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Dois jovens são assassinados a tiros em Pilar, na tarde desta quarta

Dois assassinatos foram registrados na tarde desta quarta-feira, 10, em Pilar, cidade da Região Metropolitana de Maceió. Os crimes aconteceram em um intervalo de um pouco mais de duas horas.

De acordo com a polícia, as vítimas teriam ligação com o tráfico de drogas. Sérgio Cândido dos Santos, de 17 anos, foi baleado e morto na Rua do Forno, na Chã do Pilar, por volta das 16h20. Antes disso, Roberto Paulino da Silva, de 36 anos, foi surpreendido por criminosos e atingido por vários tiros, às 14h, também na Chã do Pilar. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital do município, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Ainda segundo os militares, Roberto respondia a um processo por tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão expedido pela Vara do Único Ofício de Pilar.

Fonte: TNH1


No Banner to display


No Banner to display