Dois corpos são encontrados na Lagoa Mundaú d70ff5d5-12e5-4689-9f16-0ff13a8a66c9 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Dois corpos são encontrados na Lagoa Mundaú

Dois corpos foram encontrados às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió, na tarde desta segunda-feira, 30. Os cadáveres, um deles decapitado, são de dois jovens de 20 anos que estavam desaparecidos desde a semana passada.

Segundo informações policiais, José Williams Silva de Oliveira estava desaparecido desde a última quarta-feira, 25, e foi encontrado enterrado em uma cova rasa.

Felipe Vieira da Silva foi dado como desaparecido desde a sexta-feira, 27. Familiares encontraram seu corpo durante buscas realizadas na região e acionaram o Corpo de Bombeiros. Ele foi decapitado.

Ainda segundo a polícia, não foi possível identificar se os jovens foram mortos por golpes de arma branca ou disparos de arma de fogo. A motivação e autoria dos crimes ainda são desconhecidas.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, o Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) também estiveram no local.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a esclarecer os crimes pode ligar para o Disque Denúncia, através do número 181. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.

Fonte: CADA MINUTO


No Banner to display