Disputa eleitoral entre candidatos a deputado estadual em Delmiro Gouveia “promete”

Imagem ilustrativa – Foto: Reprodução/Internet

Imagem ilustrativa – Foto: Reprodução/Internet

Nos últimos dias, uma das coisas que mais tem sido falada na cidade de Delmiro Gouveia é sobre quem deverá, de fato, ser o candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, se será Ziane Costa ou Lula Cabeleira, ambos filiados ao MDB.

O grande burburinho surgiu depois que o partido colocou, na ata da convenção estadual, os nomes dos dois como possíveis candidatos. Entretanto, também existem comentários de que isto foi uma estratégia, para saber quem tem melhor aceitação popular.

Por outro lado, é fato que, independentemente de qual dos dois seja o candidato, o cenário político vai mudar em Delmiro Gouveia, pois a “Família Costa” é conhecida por ter um grande número de apoiadores, inclusive, eles terão o apoio do senador Renan Calheiros e do governador Renan Filho.

Além da candidatura de um membro da “Família Costa”, a busca por votos no município será bastante disputada, uma vez que dois deputados que não são de Delmiro vão em busca dos votos dos delmorenses para tentar se reelegerem: Chico Tenório, do PMN, que é apoiado pelo prefeito Padre Eraldo, do PSD, e Ronaldo Medeiros, do MDB, que é apoiado pelo vice-prefeito Gabriel Varjão, do PSDC.

Além destes candidatos citados, também teremos o Davi Maia (DEM), o qual conta com o apoio do vereador e líder da bancada, Geraldo Xavier (PSD), que, há algumas eleições, consegue ser o vereador mais bem votado do município.

Como você espera as eleições deste ano na cidade de Delmiro Gouveia? Acredita que a disputa será bastante acirrada? Deixe seu comentário abaixo.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display