Direção do CSA avisa que jogadores vão treinar em dois períodos no carnaval whatsapp-image-2020-02-12-at-16.33.49 (1) - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Direção do CSA avisa que jogadores vão treinar em dois períodos no carnaval




A diretoria do CSA determinou que os jogadores vão fazer uma pequena pré-temporada no período de carnaval. De acordo com o gestor de futebol, Raimundo Tavares, os atletas vão treinar em dois períodos segunda e terça. Na quarta, o trabalho vai ser à tarde.

Neste sábado, o time enfrenta o Murici, pelo Campeonato Alagoano, e o grupo descansa apenas no domingo. Nesta sexta, o treino foi fechado no CT do Mutange.

Tavares informou ainda que a direção detectou, em reunião com a comissão técnica, que o condicionamento do elenco precisa melhorar. Por isso, esse trabalho vai ser intensificado. O dirigente avisou que novos atletas vão ser contratados e quem não se enquadrar vai deixar o clube.

O técnico Eduardo Baptista ainda comemora o fato de ter uma semana cheia de trabalho. A primeira desde que chegou ao CSA.

Eduardo Baptista tenta acertar o time do CSA — Foto: Mac Cavalcante/GloboEsporte.com

Eduardo Baptista tenta acertar o time do CSA — Foto: Mac Cavalcante/GloboEsporte.com

Mal na Copa do Nordeste, com apenas um ponto no Grupo B, o CSA vai se concentrar no Campeonato Alagoano. Segundo a diretoria, vão chegar um camisa 10, mais um centroavante e mais duas peças que possam fazer a diferença na luta pelo tricampeonato.

A primeira contratação dessa nova fase foi o volante Márcio Araújo, ex-Flamengo e Chapecoense. Ele foi regularizado, começou a treinar e não vai estrear contra o Murici porque ainda precisa aprimorar o condicionamento físico.

O atacante Bruno José sente dores no joelho esquerdo, vai fazer exames e não foi relacionado. O CSA joga neste sábado, às 17h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

RELACIONADOS DO CSA

Relacionas do CSA para enfrentar o Murici — Foto: ASCOM CSA

Relacionas do CSA para enfrentar o Murici — Foto: ASCOM CSA

Fonte: GLOBO ESPORTE


No Banner to display


No Banner to display