banner ads
Didira quer CSA ‘cirúrgico’ para sair do Morumbi com um bom resultado 5d6e771c048ce - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Didira quer CSA ‘cirúrgico’ para sair do Morumbi com um bom resultado




O CSA volta a campo neste domingo, fora de casa, para enfrentar o São Paulo pela Série A do Campeonato Brasileiro. Focado neste difícil compromisso do Azulão, o meia Didira, um dos principais jogadores do elenco alagoano há algumas temporadas, pediu inteligência da equipe durante os noventa minutos de partida.

– Vamos enfrentar uma das principais equipes do campeonato. Temos que ser perfeitos, cirúrgicos durante os noventa minutos para sairmos com um grande resultado no Morumbi. Jogar na casa do São Paulo é sempre uma missão difícil. Poucas equipes têm sucesso lá. Vamos trabalhar para fazer um jogo sem erros – disse.

Ainda de acordo com o jogador, a meta do Azulão é deixar o Z4 da Série A o quanto antes.

– O elenco tem trabalhado muito para, primeiro, deixar o Z4. Isso nos dará uma tranquilidade maior para a sequência da temporada. Vamos procurar manter um ritmo forte para que isso seja possível nestas próximas partidas – concluiu.

Fonte: TERRA


No Banner to display


No Banner to display