banner ads

Deputado mais votado em Tapera e Monteirópolis vota a favor da reforma da Previdência




Deputado federal Ségio Toledo votou pela admissibilidade da proposta de reforma da Previdência – Foto: Reprodução/Ascom ALE

Deputado federal Ségio Toledo votou pela admissibilidade da proposta de reforma da Previdência – Foto: Reprodução/Ascom ALE

O deputado federal Sérgio Toledo (PR), único entre os nove parlamentares alagoanos que integra a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara Federal, votou a favor da constitucionalidade da proposta de reforma da Previdência enviada pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), em sessão ocorrida no final da noite desta terça-feira (23).

Além de Toledo, outros 47 deputados da CCJ votaram a favor da proposta, ou seja, entenderam que ela é constitucional. Por outro lado, 18 parlamentares votaram contra por entender que a medida fere a Constituição Federal e retira direitos da população.

Nas eleições de 2018, quando foi eleito pela primeira vez para a Câmara Federal, Toledo foi o candidato mais votado em São José da Tapera, com 4.053. O segundo mais votado foi Marx Beltrão (PSD), que obteve no município 1.526 votos dos taperenses.

Na cidade vizinha, Monteirópolis, Toledo também foi o mais votado na disputa por uma das vagas à Câmara Federal: recebeu 938 votos, enquanto o segundo mais votado foi Severino Pessôa (PRB), com 570 votos.

A proposta de reforma da Previdência aprovada pela CCJ segue agora para uma Comissão Especial. Após apreciada, será enviada para votação em plenário.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display