Delegado participa da tomada de depoimentos da Operação Nicotina no RJ ACACIO - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Delegado participa da tomada de depoimentos da Operação Nicotina no RJ

A Polícia Civil de Alagoas (PC), por meio do delegado Acácio Júnior, participa das ações do Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal (Gaesf), de Alagoas. Nesta semana, a autoridade policial esteve no Estado do Rio de Janeiro acompanhando o interrogatório de dez investigados na Operação Nicotina, que desarticulou um esquema de desvio de tributos na comercialização de cigarros.


Procurador Ivan Luiz, promotor de Justiça e coordenador do Gaesf, Cyro Blatter, e delegado Acácio Júnior

O delegado Acácio participa do trabalho no Rio de Janeiro juntamente com o coordenador do Gaesf, promotor de Justiça Cyro Blatter, do Ministério Público Estadual alagoano, e do procurador de Alagoas, Ivan Luiz Silva. Neste momento, há uma atuação integrada com promotores, delegados e procuradores do Estado do Rio de Janeiro, e estão sendo ouvidas pessoas e empresas envolvidas com sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.

O delegado disse que fiscais de tributos da receita estadual também fazem parte do grupo.

PC-AL


No Banner to display